Kits de Ensaio

Kits de ensaio

produção de kits de ensaio para quarteto, coral, trio, conjunto, masculino e feminino.

não é preciso conhecer música basta ouvir um pouco cada dia e em apenas uma semana seu grupo estará cantando novas músicas em louvor a Deus. Esta é a oportunidade para voce formar seu grupo ou quarteto se ainda não tem.   entre em contato conosco pelo tel.: 33-3621-7352  ou pelo MSN kitseliezer@hotmail.com 

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Kits de Ensaio

  1. Everton disse:

    Eliezer, preciso fazer contato. è sobre Kits… brazil.lindo@hotmail.com

  2. eva disse:

    Boa Tarde Eliezer,Preciso de uns Kits para ensaio, por favor entre em contato cmgo, enviando-me a lista de seus kits.Obgda Eva e-mail: lourao13@hotmail.com, ou, rpeva@bol.com.br

  3. Roseclaudia disse:

    Boa tarde Eliezer,Estou precisando de kits de ensaio pra coral feminino…se puder envia-me um lista de seus kits.Obrigada…Rose e-mail: roseclaudia_17@hotmail.com

  4. wagner disse:

    Oi Eliezer, por favor mande uma lista dos kit em vozes para o meu email.quartetos de preferencia arautos e canticos vocal.forma de pagamento, preço como é feito o valor do kit. obrigado. aguardo respostas estou interessado

  5. Sheila Fernandes disse:

    Boa tarde Eliezer, gostaria de conhecer a lista dos kits que vc tem. Preço, tempo de entrega…
    Iremos começar um grupo vocal em minha igreja e me interessei por seu material. Obrigada

Deixe um comentário

